terça-feira, 20 de outubro de 2009

Crises femininas (1)


Faz parte do universo feminino olharmos-nos ao espelho e encarar a realidade.
Não é que seja má, mas para nós, tem sempre um defeito. Ora é o nariz que é redondinho e pequenito, ora é grande e batatudo.. ora é as enormes olheiras que inclinam os demais a pensar em folia.. ora uma borbulhinha que teima em aparecer naquele dia que não convém nada..
Defeitos à parte, há sempre a opção disfarce. Isto é, há sempre a base, o corrector de olheiras, o rimel e o lápis para intensificar o olhar, há sempre uma sombra ou um mero batom.
Nada contra, até porque a maquilhagem faz milagres à auto-estima, pelo menos..

Tudo seria (quase) perfeito se não fosse a banha, essa é que é essa.
Não há nenhuma mulher ou jovem que não se ache gorda. Não há, podem procurar pelo mundo inteiro. Num dia somos lindas, maravilhosas e felizes. No dia a seguir tudo mudou e temos de aliviar a balança..
Creio que quando há homem no meio, a coisa piora..
O que nós não fazemos por eles..

2 comentários:

Luh disse...

Eu não diria que me acho gorda...mas esta barriga já teve melhores dias!x)
Tem mais a ver com a interrupção do exercício físico,que está a chegar a fim,felizmente;razão pela qual eu não me preocupo assim muito.
Mas nunca nos damos por satisfeitas,não.

Foxy disse...

Minha querida Luh, a quem o dizes..
A barriguinha é a deprimência dos meus dias, mas vai-se acabar, vou estagna-la, fica aqui a promessa ;)